Verão sensual com roupas YSL

Foi no Hotel Salomon de Rotchschild, em Paris, que a maison de roupas de alta costura, Yves Saint Laurent, desfilou sua coleção Primavera/Verão 2011. YSL é uma marca cujo sinônimo é de glamour e status Seu estilista, Stefano Pilati tratou de cuidar da imagem feminina de forma sensual e mostrando sua austeridade.

Nos cabelos, a risca ao meio combina com penteados armados e bem feitos. A maquilhagem é simples, caras não muito bronzeadas e os lábios são o centro das atenções, sendo pincelados por batons de tons escuros como a cor de vinho, as sobrancelhas mal se notam. o objetivo é um make up simples e muito clean, valorizando os lábios. Nas suas roupas, os detalhes e pormenores dão a graça a esta coleção de verão 2011. Combinando cortes retos com babados assim como cortes e contornos com tons oposto.

Macacões de seda, saia calção e blusas largas e decotadas são o hit da estação. Acessórios como cintos, marcam os blazers, revelando discretamente a sensualidade da silhueta feminina sempre com um look dos anos 40. As saias são confeccionadas com uma fenda debruada com um tom oposto, um detalhe muito feminino!

Nos fatos completos para a moda feminina, sejam eles de saia ou de calça e nos vestidos, estão presentes os babados e outros detalhes que fazem do decote em v o rei das peças de roupas. O tom laranja ferrugem, o branco e o azul marinho fazem a festa!

Para deslumbrar com novas roupas destinadas a um jantar de romântico, de gala, ou uma cerimônia, vai encontrar nas lojas, um novo look nos vestidos da marca. Confeccionados misturando tecidos diferentes como o chifon, a seda e a pele, você vai desejar ter essas peãs em seu guarda-roupas!

Desde sua criação do smoking feminino que a maison YSL não pára de nos surpreender e sua elegância é um marco sempre presente em todas as suas roupas!

No Brasil pode comprar roupas da marca em lojas de alta costura e também nas lojas online. As lojas online oferecem o conforto de comprar a partir de casa e existem algumas que são de tipo outlet, para que produtos de qualidade possam chegar as todas as mulheres!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *