Roupas Dolce & Gabbana de Primavera/Verão 2011

A dupla que forma a ousada marca de roupas de alta costura Dolce&Gabbana decidiu criar um ambiente casual romântico na apresentação de sua nova coleção de roupas para a temporada de Primavera/ Verão. As suas roupas, vestidos, calções, saias, calças, blusas, casacos foram desfilados num ambiente de piquenique cheio de glamour. A passarela estava decorada com árvores e flores e as roupas eram desfiladas com a alegria presente em suas cores e nas modelos. Os vestidos dessa estação de verão 2011 são compridos e soltos, leves e elegantes. Peças de roupas como as calças e as bermudas deixam seus modelos justos para serem mais soltas e confortáveis e com o pormenor de terem barras dobradas.

Os vestidos são trabalhados e enriquecidos com rendas, bordados e de tons básicos: ora pretos, ora brancos:comprar roupas

Os vestidos são também coloridos e com estampados florais. As bolinhas brancos em tecidos vermelhos voltaram em força sendo misturadas com babados e tecido de jeans!

Roupas da moda masculina

Para as roupas de moda masculina, Dolce&Gabbana confeccionou os blazers com listras e os calções de banho também. Camisas longas confeccionadas em algodão e de estampados que nos lembram a praia são uma constante. O blazer é uma peça de roupa obrigatória na estação de verão e que vai arrasar até bem no final do ano 2010 e continuar a se usar em 2011. Além das listras, os blazers vão ser peças de roupas para se vestirem com t-shirts simples ou até mesmo com tecidos quadrados nas camisas e nos calções de banho.

Na hora de comprar nas lojas de roupas, ou de resgatar de seu guarda roupas não se esqueça que vestidos florais, tecidos com bolinhas, camisas aos quadrados ou calções de banho com listras são uma tendência dessa estação. Antes de comprar, não perca tempo nas lojas convencionais, correndo de loja em loja. Opte por fazer sua pesquisa primeiro nas lojas online. Além de poder comprar sem ter de sair do conforto de sua casa, pode comparar os preços que as diferentes lojas online e lojas convencionais praticam!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *